7 de abr de 2016

Lançamentos dos Filmes em Abril de 2016 !



Oi gente linda hoje vamos falar de cinema, no escurinho do cinema...  hahaha! Lá vem eu cantar, na verdade eu sou louca por filmes e séries. Tô viciada em once upon a time <3 <3 <3 E o gênero de filme que mais gosto atualmente é terror sem dúvidas! Eu tô morrendo de ansiedade para o lançamento de invocação do mal 2 uiiii! Que filme me Deus! bom mais enquanto não sai, tem outras estreias aguardadas e eu vou mostrar aqui todos os lançamentos do mês de Abril de 2016. Então vamos começar!

FONTE: ADORO CINEMA

                  
1. Nise - O Coração da Loucura   





Lançamento21 de abril de 2016 (1h48min
Dirigido porRoberto Berliner 
ComGlória PiresSimone MazzerJulio Adrião   
GêneroDrama , Biografia
NacionalidadeBrasil


                                                 

Sinopse 


Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.
                            

                             
2. Amor Por Direito


Lançamento (1h44min
Dirigido por
ComJulianne MooreEllen PageSteve Carell 
GêneroDrama , Romance
NacionalidadeEUA





Sinopse 

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
                          
                          
                            
3. Em Nome da Lei






Lançamento21 de abril de 2016
Dirigido por
ComMateus SolanoChico DiazPaolla Oliveira 
GêneroAção , Drama , Suspense
NacionalidadeBrasil




Sinopse 


Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).


4. Truman




Lançamento (1h46min
Dirigido por
ComRicardo DarínJavier CámaraDolores Fonzi 
GêneroComédia dramática
NacionalidadeEspanha , Argentina





Sinopse 


Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus. 

                           
 5.Mente Criminosa 



Lançamento (1h53min
Dirigido por
ComKevin CostnerGary OldmanTommy Lee Jones mais
GêneroFicção científica , Suspense
NacionalidadEUA




Sinopse 


Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em
 um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.


Esses são os filmes que iram estrear esse mês, espero que vocês tenham gostado
 e vocês sabem que me adoram, beijinhos a garota do blog! hahaha brincadeirinha ....


Não esqueçam de me seguir nas redes: 
 Instagram - Sarinices
 Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCEIOkPVLuSw4RWuUPfrR6Pw






6 de abr de 2016

Self Perfeita! Dicas de Como Arrasar na Pose!

Oi amores do meu coração! Tudo em cima? haha.. Estava com saudades de postar, faz um tempinho que eu não aparecia por aqui. Bom mais agora voltei mais do que nunca com dicas bapho! para vocês! Tem coisa mais emocionante do que tirar uma self perfeita? Tá é claro que tem kkkk... Mais fala pra mim, é muito massa quando a gente tira 'AQUELA FOTO ' e posta e logo em seguida tem uns 100 comentários ...

Nossa que linda!
Arrasou gata.
Diva <3
Perfeita!

Fala aí a gente fica tipo Deus eu preciso tirar mais selfs assim sabe? Preciso arrasar na pose e tals!
Mais o que faz uma self ser tão bapho? Fui investigar no google, Instagram, Tumblr, We heat it ...
E percebi que existem muitos truques por traz da foto perfeita. Quer saber? então se liga nas dicas:

1. Iluminação- Fundamental para a foto, principalmente se for a luz do sol
2. Make - Não precisa estar maquiada, mais se estiver opte por uma make bacana, nada de colocar um gloss e to pronta!
3. Pose - Essa é a dica principal, quando falamos em pose as pessoas ficam tipo, ah mais isso eu ja sabia! Aí eu pergunto sabia mesmo? Será? A pose é fundamental para a self perfeita. Você não pode ter vergonha de nada, não pode ficar parada em frente a lente e tipo dar um sorriso amarelo e tudo certo!
Self é coisa de gente desinibido que quer causar na web, tipo é a hora de fazer caras e bocas, de procurar o seu lado humorístico, sexy, desinibido, louco, fofo, meigo, preguiçoso, enfim... Vale tudo pela Self.
4. Cabelos - Não dar para tirar self com cabelo bagunçado né? Então capricha na chapinha, se você fizer a linha liso, se for aquelas ousadas que gostam de volume nas madeixas ok! Mais capricha, e se for cachos, arrasa gata! o importante é ousar. Mais tem que estar com o cabelo divo.
5. mãos - Como assim a última dica é mãos? Sim gata! Já observou que em 99% das selfs sempre tem uma mãozinha alí no cabelo? ou uma unha na boca? enfim ... as mãos podem salvar qualquer self , dando a impressão que a mão era proposital para uma jogada de cabelos, quando na verdade vc estava tirando o cabelo do rosto e a foto saiu incrível. Então meninas espero que vocês tenham gostado das dicas e agora arrasem que eu quero curtir as fotos de vocês ok? haha... <3

E é claro que eu vou deixar umas selfs perfeitas aqui abaixo para vocês se inspirarem
Beijinhos a garota do blog, kkkk brincadeirinha!












 Não esqueçam de seguir nas redes em? Facebook - https://www.facebook.com/allgirlsoficial/
                                                                Instagram - Sarinices
                                                                Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCEIOkPVLuSw4RWuUPfrR6Pw

17 de nov de 2015

Desfile Summer Fashion na Galeria de Moá

Oi gente!! No último sábado (14/11/15) Aconteceu um desfile super badalado aqui em Gravatá - PE
O lançamento da coleção 2016 das lojas da galeria!  Fui convidada pela querida Ana Paula, E o evento foi organizado pela agência Palco da Moda que sempre faz tudo com muita competência e é claro que eu fui conferir tudo de pertinho! E agora vou mostrar pra vocês!




                                                 Ana Paula e Fernanda Tavares


                                                                  Thaís Oliveira


                                                                        Gabrielly Lima



                                                                       Hey Anny




                                                                       
                                                                      Leticia Gabrielly





Linda Ana Karla, Arrazus 



Lojas = Jujuba kids, Senhorita Paiva, Oxente Importações, Stravagance Vintage.
O Summer Fashion, Contou com a participação especial da Miss Gravatá 2015, Gabrielly Lima, da Miss Brasil Mirim, Leticia Gabrielly. 

Rua Duarte Coelho, Galeria de Moá.
Gravatá - PE

2 de nov de 2015

5 Dicas de Beleza !!

Olá meninas! Tudo bem com vocês minhas lindas?! Hoje tem vídeo novo e é de 5 dicas de beleza pra vocês!! Vem conferir!






Curtiram as dicas meninas? Não se esqueçam de curtir o vídeo, compartilhar e se inscrever no meu canal ok? Beijos!!!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo