17 de nov. de 2015

Desfile Summer Fashion na Galeria de Moá

Oi gente!! No último sábado (14/11/15) Aconteceu um desfile super badalado aqui em Gravatá - PE
O lançamento da coleção 2016 das lojas da galeria!  Fui convidada pela querida Ana Paula, E o evento foi organizado pela agência Palco da Moda que sempre faz tudo com muita competência e é claro que eu fui conferir tudo de pertinho! E agora vou mostrar pra vocês!




                                                 Ana Paula e Fernanda Tavares


                                                                  Thaís Oliveira


                                                                        Gabrielly Lima



                                                                       Hey Anny




                                                                       
                                                                      Leticia Gabrielly





Linda Ana Karla, Arrazus 



Lojas = Jujuba kids, Senhorita Paiva, Oxente Importações, Stravagance Vintage.
O Summer Fashion, Contou com a participação especial da Miss Gravatá 2015, Gabrielly Lima, da Miss Brasil Mirim, Leticia Gabrielly. 

Rua Duarte Coelho, Galeria de Moá.
Gravatá - PE

Um comentário:

  1. Olá Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo