21 de jul de 2015

Layout free para blog




Oi girls! o post de hoje é para todas nós blogueiras!!!! Nós sabemos o quanto é difícil encontrar um layout com a nossa cara, né meninas? Daí resolvi trazer 14 idéias legais para vocês de layouts free para você baixar! Meninas só pra deixar claro eu não faço layout, apenas selecionei alguns aqui que eu achei legal tá?!










                                                               Clique aqui para baixar 





                                                                 Clique aqui para baixar 




                                                             Clique aqui para baixar 





                                                            
                                                            Clique aqui para baixar 




                                                          Clique aqui para baixar 





                                                                Clique aqui para baixar 




                                                  Clique aqui para baixar 




                                                     Clique aqui para baixar 




                                                            Clique aqui para baixar 





                                                        Clique aqui para baixar 







                                                      Clique aqui para baixar 











Acho que dessa vez caprichei na pesquisa de layouts né?!  Amei esses aqui (Achei super bem feitos para lays free). Espero que vocês usem e gostem dos layouts, beijinhos! Se pegar algum comenta tá?!

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo