11 de set. de 2015

Resenha perfume bem me quer com desejo Jequiti

OI minhas gatas lindas !! Hoje venho com uma resenha sobre o perfume da Jequeti que eu estou amando, ele é super cheirosinho, é pequeno então eu levo sempre na minha bolsa. Ele é redondinho e eu achei super fofa essa embalagem.




Como vocês podem ver ele é bem pequeno, o que facilita pra levar em qualquer bolsinha!


 Eu guardo ele dentro da caixinha porquê eu acho que dura mais o cheiro sei lá kkkk







                                                       Ele é super bonitinho


Essa embalagem é minha cara, super colorida!



Bem - me - quer a brincadeira inocente com uma pequena flor.
Ele é totalmente adocicado, lembra um perfume da natura que é o Kriska, pelo menos eu achei
ele tem 25 ml, a cor do perfume é rosinha e no vidro ele tem umas florzinhas lindas...
o preço sugerido dele é de R$ 10,00 então não tem desculpa pra não ter né meninas?

Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de seguir nas redes sociais
Beiiiijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo