31 de ago. de 2015

Unhas da Semana + Parceria no blog

Olá lindas! Tudo bem?! Hoje estou com novidades aqui no blog, consegui uma parceria com a Belas unhas !!!   Meninas eu nunca vi na minha vida umas películas tão lindas como essas, elas tem cores incríveis e tem umas que vem com strass, eu pirei quando recebi !! Tô babando muito mesmo, tipo pintei as unhas e fiquei uns 10 minutos só olhando! Muito amor com a minha parceira !



Recebi 11 Cartelinhas com películas!! Vamos ter muitas unhas da semana agora no blog!



Elas são bem bonitas, e vem muito bem embaladas, eu fiquei apaixonada!






Agora o meu kit unhas já está completo meninas!



E agora sim as unhas da semana




Lindas...


Com strass rosa...


esmalte Gio Antonelli, da colorama, cor tagarelando






E aí meninas curtiram? Encomedem já a sua! Belasunhas.com belasunhas.com
Beijos minhas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo