13 de jul. de 2015

Colocar box da fanpage no blog!

Oi girls! No post de hoje eu vou ensinar vocês a colocar o box da sua fanpage no seu blog, é bem simples tá?! Vamos começar então. 

o box da fanpage fica assim no blog, como o meu aqui:





O primeiro passo é você entrar no site: Facebook Developers
Daí quando você entrar no site irá aparecer assim:



 
Agora vamos preencher !


  1. Facebook Page Url: Você vai apagar tudo e vai colocar o endereço da sua fanpage, por exemplo o meu é: https://www.facebook.com/pages/Sarina-Gomes/724330704268874
  2. Width: Coloque a largura que você deseja do seu box, observe o tamanho lateral do seu blog pra não ficar muito largo.
  3. Height: É a altura do seu box, no meu por exemplo eu não coloquei nada.
  4. Show Faces: Essa opção é para mostrar o avatar dos seus seguidores:
  5.  

                
 
        5. Color Scheme: Essa opção é para a cor do seu box, existem duas opções claro ou escuro, você deve observar a cor do seu layout se for escuro marque a cor light, se for claro marque a cor dark.
       6. Stream: essa opção é para mostrar ou não as atualizações. Marque se preferir.
       7. Border Color: Defina a cor de borda do seu box, no meu eu não marquei nada, nesse caso então ficou a cor padrão.
       8. Header:Se você quiser que apareça a frase : encontre-nos no facebook, você marca, se não, deixe em branco.

prontinho, agora você irá clicar em Get Code. Irá abrir uma janela com o seu código html, agora selecione a opção Iframe, e copie o seu código.

Chegou a parte de instalar no seu blog.

Você vai abrir no seu blog a opção layout, agora vá em adicionar um gadget, agora selecione a opção HTML/JAVASCRIPT, agora é só você colar o seu código. Salve e está pronto.

Curtiram?! Comentem aqui ! e quem não conseguiu é só colocar nos comentários que irei ensinar passo a passo ok?! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo