1 de mai. de 2015

36 dicas de presentes para o dia das mães!

Oi Gente!! hoje tem dicas para o dia das mães!


São 36 sugestões de presentinhos para você escolher e agradar sua mamãe!


 

 

 

1- Conjunto de cama

2- Conjunto de xícaras com o bule

3 - Café da manhã na cama

4 - moringa 

5 - pontinhos plásticos

6 - perfume

7 - bolsa

8 - sapato 

9 - kit cuidados com o corpo

10- Latas decoradas

11 - Caixa falso livro

12 - abajur

13 - celular

14 - batedeira

15 - xícaras com bombons

16 - almofada decorada

17 - panela elétrica de arroz

18 - caixa decorada com fotos

19 - cartinha com um mimo

20 - buquê de flores

21 - liquidificador

22 - relógio de parede

23 - conjuntinho de bule e xícara decorativo 

24 - um pet

25 - quadro com as fotos da sua mãe 

26 - tablet

27 - toalha bordada com o nome da mamãe

28 - vasos para decoração

29 - cinema em casa com toda a famíla

30 - pedir um almoço surpresa e convidar toda a família

31 - um dia de salão de beleza

32 - passeio de campo com a família

33 - praia

34 - filme comédia romântica

35 - box da série preferida da mãe

36 - um livro

Com certeza você vai arrasar no presente e sua mãe vai amar, com certeza uma dessas dicas combina com a mãe de vocês né verdade?! Uma coisa é certa mãe é tudo igual e o que elas mais querem ganhar é um dia especial com a família!


Beijos e não esqueça de seguir nas redes sociais! Curtiram?!

 

8 comentários:

  1. Olá. :) Nomeei-te para a Tag Liebster Award. Para saberes do que se trata vai à pagina do meu blog, http://allweneedis2012.blogspot.pt/2015/05/tag-liebster-award_2.html#more

    ResponderExcluir
  2. É presente que não se acaba rsrs. Eu gostei da bolsa e do buquê de flores. É uma ótima dica... Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  3. São ótimas opções para presente ,minha mãe vai amar o 23 ,conjuntinho lá com estampa do Romero Brito .
    BEIJOOOOS!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu ameiii a sugestões, ainda tô vendo o que dá pra ela, ajudou muito!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, já me deu algumas ideias do que dar para minha mãe, eu estava indecisa ainda.
    Parabéns pelo blog, muito lindo! Já ganhou uma seguidora. Beijos!
    http://gabiworldofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tuas dicas!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo