23 de abr. de 2015

É Tendência!

Olá meus amores!! Aqui vai as dicas do que usar (Que é tendência)!

Vamos começar pelos óculos! Um mais fashion que o outro! espelhado, arredondado, em coração o importante é ousar!





Biquines cintura alta são os queridinhos do momento, principalmente se você foi mãe é perfeito (fica a dica).


Cabelos long bob é sem dúvidas o corte perfeito pra esse verão! Várias famosas já estão usando!


Quem não viu esses tops incríveis de crochê, lindíssimos. È tendência!


Tudo jeans, tá super na moda sair totalmente de jeans eu acho super lindo!


E o que falar dos macaquinhos tá super em alta!

                                     
E não poderia finalizar sem falar delas é claro as estampas etnicas super super!!

                                     

Se liga nas dicas! não esquece de seguir nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Adorei o post. Os primeiros oculos da Dior sao lindooos, mas qdo eu experimentei eles na loja ficaram pessimos em mim. hahaha
    Falando em macaquinho, eh o q eu estou usando no post do blog hoje. hehe. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas! Lindas inspirações :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarina, também acho lindo o all jeans e adoro estampas étnicas. Os óculos são muito estilosos e eu adoro =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo