23 de abr de 2015

É Tendência!

Olá meus amores!! Aqui vai as dicas do que usar (Que é tendência)!

Vamos começar pelos óculos! Um mais fashion que o outro! espelhado, arredondado, em coração o importante é ousar!





Biquines cintura alta são os queridinhos do momento, principalmente se você foi mãe é perfeito (fica a dica).


Cabelos long bob é sem dúvidas o corte perfeito pra esse verão! Várias famosas já estão usando!


Quem não viu esses tops incríveis de crochê, lindíssimos. È tendência!


Tudo jeans, tá super na moda sair totalmente de jeans eu acho super lindo!


E o que falar dos macaquinhos tá super em alta!

                                     
E não poderia finalizar sem falar delas é claro as estampas etnicas super super!!

                                     

Se liga nas dicas! não esquece de seguir nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Adorei o post. Os primeiros oculos da Dior sao lindooos, mas qdo eu experimentei eles na loja ficaram pessimos em mim. hahaha
    Falando em macaquinho, eh o q eu estou usando no post do blog hoje. hehe. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir

  2. "As the New Year is fresh in mind, the dominant question in mind of everyone is, “How will you make 2015 a great year?”
    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")

    _________________
    Buy Archeage Gold
    RS3 Gold

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Lindas inspirações :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarina, também acho lindo o all jeans e adoro estampas étnicas. Os óculos são muito estilosos e eu adoro =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo